[FUGSPBR] Re: De 100Mbits Full-Duplex p/ 200Mbits Full-Duplex

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qua Maio 22 12:03:04 BRT 2002

Daeh Jean,

Na realidade esta dúvida é do Alexandre e eu só estava querendo
ajudar.

Entendo a sua solução, realmente deverá funcionar se conjugado
com uma solução de load balance.

Só é preciso analisar as formas possíveis e analisar a relação
custo benefício.

Desta forma que o Alexandre passou, se funcionar, o investimento
necessário é só uma placa de rede... ;-)

Mas valeu pela dica.

[]
Ronan