[FUGSPBR] Sendmail + Quota

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Qua Maio 22 21:55:24 BRT 2002

Amigos boa noite..

Alguem podeira me dizer como eu faco para configurar no sendmail para quando
um determinado usuario ultrapasse seu limite de quota no HD ele enviar um
email para o usuario informando que o mailbox do usuario esta cheio?

ELe me deu a seguinte mensagem no /var/log/maillog:

May 22 21:50:45 <mail.err> jangada mail.local: /var/mail/spock: Disc quota
exceeded

So que eu queria que ele informasse a pessoa que enviou o email que o
usuario esta com sua quota cheia

 Atenciosamente,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve