[FUGSPBR] OnBoards

Qui Maio 23 16:33:42 BRT 2002

O FreeBSD suporta o *som* e a *ethernet* dessas motherboards

o "modem" dessa motherboard nao e' bem um modem, e' uma enganacao(conhecida
como HSP modem) mesmo que vc. consiga faze-lo funcionar (nunca sequer
tentei) o funcionamento seria tao mediocre como no WinXX

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br