[FUGSPBR] OnBoards

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Maio 23 16:45:55 BRT 2002

O principal problema vai ser recursos conflitando. Digno de PCChips
isso. O som, quase sempre funciona de boa.. CMI inclusive funciona sem
problemas, basta definir pcm no kernel... quanto a modem, se nao for
modem de verda soh ha uma excecao: lucent

HSP e de [falta de] qualidade equiparavel... nem pensar...

Proceda normalmente na instalacao. Se der sorte seu disco nao ira
conflitar com nada. Caso a coisa complique ja no momento da instalacao
use e abuse do SCROLL LOCK + PAGE UP/DOWN pra ler o buffer do seu
hardware na hora do probe (reconhecimento). Se vc constatar recursos em
conflito a partir desse buffer, faca belo uso da opcao de configurar o
kernel na hora da instalacao... mas eu to sendo bem pessimista,
normalmente vc nao tera problemas na instalacao... soh depois, hehehe

Apos ter instalado, primeira coisa digna: compile um novo kernel...
ranque tudo q for desnecessario e coloque o pcm no kernel pro seu som
funfar... quanto ao modem... compra um :)

[]'z

--
| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |