[FUGSPBR] [OT] coizera2ps - PostScript

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Maio 23 17:41:55 BRT 2002

Boa noite :)

Seguinte, eu estou com um documento de staroffice e gostaria de passar o
mesmo pra PostScript. A maioria das solucoes que eu encontrei no ports
sao converters que passam arquivos HTML, XML, SGML pra postscript.
Gostaria de nao precisar converter pra esses formatos antes.

Eu andei testando um programinha legal, que se chama antiword, tem no
ports... ele passa documentos de word da MS pra postscript. Sem
problemas passar de staroffice pra MSoffice antes... mas o problema eh
que o antiworld nao eh muito competente. Digamos que ele enche o
documento de bold onde nao existe, e pula algumas linhas a mais em
varios trechos do documento, oq faz do mesmo uma bela porcaria...

Entao... gostaria de saber oq voces me recomendam :) De preferencia q
seja pratico tipo um ps2pdf da vida ;)

"Larga mao de PostScript e usa LaTex..." tbm eh valido, mas no meu caso
tem mesmo q ser ps :)

Obrigado :)

--
| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |