[FUGSPBR] [OT] coizera2ps - PostScript

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qui Maio 23 15:44:54 BRT 2002

Em Thu, 23 May 2002 18:08:43 -0300
Patrick Tracanelli <eksffa em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(Coke e McDonald's), escreveu:

> Nao tem impressora configurada nessa maquina nao... nem apsfilter ou
> qualquer outra coisa assim, por isso eu queria recomendacoes de um
> programinha qualquer ;) Ate da pra fazer isso onde tiver impressora,
> mas haja paciencia... ;)

talvez não estejamos falando a mesma coisa.. ou a mesma lingua..
Considere que, aqui ou no trampo eu *também* não tenho impressora.. e
faço os meus *pdf/*ps. A instalação é default do FreeBSD. Tanto faz em
Linux quanto em FreeBSD: na instalação default, você pode mandar
imprimir para arquivo. Ou há algo que você fez que 'suprimiu'
misteriosamente isso?? ;-)

---

saudações,
irado furioso com tudo