[FUGSPBR] [OT] coizera2ps - PostScript

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qui Maio 23 17:46:01 BRT 2002

Em  Thu, 23 May 2002 17:41:55 -0300
Patrick Tracanelli <eksffa em bsd.com.br>, conhecido dependente de drogas
(Coke e BigMac's), wrote:

> Boa noite :)
>
> Seguinte, eu estou com um documento de staroffice e gostaria de
> passar o mesmo pra PostScript. A maioria das solucoes que eu
>

> Entao... gostaria de saber oq voces me recomendam :) De preferencia
> q seja pratico tipo um ps2pdf da vida ;)

hmmm.. mande imprimir, selecione 'para arquivo'. O default é imprimir
um *ps. Que pode ser visto com qualquer ghostview ou (já que
mencionou, convertido pra *pdf pelo ps2pdf).

divirta-se.

(ainda acho o seu tutorial bind o melhor que já li -- mas falta
completar, né? ;-) )

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' de outro. Lições de
guerra, muito bem aprendidas (infelizmente).