[FUGSPBR] [OT] coizera2ps - PostScript

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qui Maio 23 18:08:43 BRT 2002

Nao tem impressora configurada nessa maquina nao... nem apsfilter ou
qualquer outra coisa assim, por isso eu queria recomendacoes de um
programinha qualquer ;) Ate da pra fazer isso onde tiver impressora, mas
haja paciencia... ;)

Essas parada de pegar da impressao parece coisa do Adobe Distiller la
ehehehe, a solucao eh tao pratica quanto interceptar os DISLPAY de um
servidor grafico do Mac OS X, e pegar a saida gerada em postcript pelo
lado cliente do display hehehe... preciso de algo mais pratico pra poder
automatizar... :)

> um *ps. Que pode ser visto com qualquer ghostview ou (já que
> mencionou, convertido pra *pdf pelo ps2pdf).
>
> divirta-se.
>
> (ainda acho o seu tutorial bind o melhor que já li -- mas falta
> completar, né? ;-) )

  Completar? completar eu nao diria... diria atualizar... ensinar usar
dig etc etc mas creio q a finalidade principal, ensinar configurar o NS
como slave e master com direito a varias opcoes etc...

  Outra coisa q eu tenho q atualizar, ou simplesmente mencionar, eh a
completa desnecessidade de colocar as bibliotecas utilizadas pelo bind9
dentro do ambiente CHrootado... visto que desde o 9.1 (se nao me engano)
o bind compila suas libs de forma estatica... qualquer ambiente
chrootado pode abrir mao das bibliotecas sob o mesmo... enfim, acho que
falta complementar huahua ;) Outra coisa q nao deve estar clara eh q o
bind9 nao utiliza mais o named-xfer, por algum motivo eu recebo varias
mensagens pedindo informacoe sobre como chrootar um slave com named-xfer
no bind9... ja tenho ateh a resposta pronta no "drafts" pra essas
perguntas hehehe :Pp

  Bom, o documento (todos eles alias) deve ser revisado nas proximas
ferias, entao pra ajudar o mesmo ficar um pouco melhor, todas as
sugestores serao muitissimo bem vindas.. desde q em pvt hehee :)

PS: ainda preciso de uma forma pratica de converter files2ps

--
| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |