[FUGSPBR] Software para HA - Vamos desenvolver ?

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Maio 23 22:23:14 BRT 2002

Boa noite

Vou criar uma lista para discutirmos implementação de soluções HA em
FreeBSD, esta eh particularmente umas das areas pelas quais eu mais me
interesso e a qual eu mais tenho estudado nos ultimos 2 anos, juntamente
com a area de tuning.

Assim que criar a lista eu divulgo o endereço para cadastramento dos
interessados, apesar de eu achar que HA eh um assunto que deveria
interessar a todos :-)

Edson