[FUGSPBR] Software para HA - Vamos desenvolver ?

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Qui Maio 23 22:45:16 BRT 2002

Pode tb contar comigo.No momento eu estou estudando C
e Sistemas Operacionais.Se puder contribuir e claro...

Alta disponibilidade exatamente? Ou balanceamento de

+-----------------------------------------------+---------+
>  )   |
> | Parallel Processing & BSD Unix enthusiastic   |
> (O_O)   |
> | FreeBSD 5.0-CURRENT i386 SMP #21              |
> \`-'/  w|
>  )__||
> |===============================================|
> /m`m\   |
> | eksffa em bsd.com.br, eksffa em fatectq.com.br      |
> FreeBSD |

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org