[FUGSPBR] Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 24 13:43:09 BRT 2002

Tem aquele problema das senhas criptografadas também.

Se você não tiver usado o smbpasswd para gerar as senhas dos usuários e não
tiver o

encrypt passwords = yes

você vai ter que forçar as máquinas windows a usar senhas clear text.

Tem um arquivo .reg para cada windows diferente. Eles vêm junto com o
samba; É só procurar no seu FreeBSD; Não lembro onde estão.

At 12:01 PM 5/24/2002, you wrote:
>permissoes.
>
>o diretorio que as maquinas WinX estao tentando acessar tem as permissoes
>corretas ?
>
>se o usuario do samba (default: nobody) nao tiver permissao para acessar o
>arquivo/diretorio vai dar exatamente esse erro ( o winxx mostra, mas nao abre)

>Antonio Torres
>antonio.torres em newspace.net.br

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.