[FUGSPBR] Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 24 13:51:28 BRT 2002

Mais um lembrete:

         NÃO use o localhost para seus testes. em loopback tudo vai
funcionar, salvo uma besteira homérica - da qual ninguém está a salvo.

Disse e repito: isso está com cheiro de windows usando senha criptografada.
Achei o local dows .reg:

/usr/local/share/doc/samba/Registry/

São os arquivos "plainpassword". Para windows XP use os mesmos que se usa
para 2000.

e pode contar com a gente.

O que a gente puder compartilhar, estamos aí.

At 01:33 PM 5/24/2002, you wrote:
> [...]
>         public         Disk      Public Stuff
>         IPC$           IPC       IPC Service (Samba Server)
>         ADMIN$         Disk      IPC Service (Samba Server)
>
>         Server               Comment
>         CAMBRASIL            Samba Server
>
>         Workgroup            Master
>         MYGROUP
>
>Há alguma outra forma na qual você teste se o seu compartilhamento está
>mesmo funcionando ?
>
>Desde já agradeço aos Srs. que rapidamente se prontificaram em ajudar.

-*-