[FUGSPBR] Bloquear múltiplas conexões

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Sex Maio 24 17:15:27 BRT 2002

Alguém saberia algum método de bloquear no firewall de um gateway conexões
múltiplas de um mesmo host em uma mesma porta?
Motivo: tenho usuários com o download accelerator em seus micros, e eles não
cooperam muito...
usam sempre o máximo de banda possível para baixar suas coisas, adivinhem o
que acontece ?!?!?!  bum, a rede fica uma carroça...
eu sei que o tal programinha se utiliza de múltiplas conexões em servidores
de ftp para baixar os arquivos, mas ainda não consegui pensar em nada para
bloquear esse carinha...
:-(

Quaisquer sugestões (mesmo que sejam outros métodos para controlar esta
situação) são muito bem vindas!

Antecipadamente agradeço a atenção dispensada!!

[]'s
t+

Alexandre

---