[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Bloquear múltiplas conexões

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Sex Maio 24 17:21:48 BRT 2002

Você pode usar um limitador de banda para o ip dele pode configurar isso no firewall
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre V. dos Santos
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Friday, May 24, 2002 5:15 PM
  Subject: [FUGSPBR] Bloquear múltiplas conexões

  Alguém saberia algum método de bloquear no firewall de um gateway conexões múltiplas de um mesmo host em uma mesma porta?
  Motivo: tenho usuários com o download accelerator em seus micros, e eles não cooperam muito...
  usam sempre o máximo de banda possível para baixar suas coisas, adivinhem o que acontece ?!?!?!  bum, a rede fica uma carroça...
  eu sei que o tal programinha se utiliza de múltiplas conexões em servidores de ftp para baixar os arquivos, mas ainda não consegui pensar em nada para bloquear esse carinha...
  :-(

  Quaisquer sugestões (mesmo que sejam outros métodos para controlar esta situação) são muito bem vindas!

  Antecipadamente agradeço a atenção dispensada!!

  []'s
  t+

  Alexandre