[FUGSPBR] SAMBA vs Win2000 Pro - novas !

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 24 21:35:39 BRT 2002

Pois então...

Sen horas e senhores usuários do Samba versões 2.2.3a e anteriores e Samba
3.017a.

O Samba TEM um pau que faz o server fazer "BUM" sem core dump (aparentemente).

No log específico da máquina-cliente.

no log encontra-se o seguinte erro:

[2002/05/24 21:18:46, 0] lib/fault.c:fault_report(39)
   INTERNAL ERROR: Signal 11 in pid 14229 (2.2.3a)
   Please read the file BUGS.txt in the distribution
[2002/05/24 21:18:46, 0] lib/fault.c:fault_report(41)

Percebam a versão do Samba: 2.2.3a

Não notei esse tipo de log no samba-3, mas se não me engano tive o mesmo
comportamento.

Estou postando isto aqui por acreditar que é um erro relativo ao freebsd,
já que não acho nunhuma outra referência a esse erro em outras plataformas
(e eu tenho procurado !)

A versão 2.2.4_1 funciona como é de direito, pelo menos até agora. Package
disponível via FTP no site do FreeBSD.

[]s

Capriotti, o caçador Sambugs. hehehe (Mais de 5 semanas atrás dessa solução !)

At 08:56 PM 5/24/2002, you wrote:

>Genteeeeeeeeeeeeeee !
>
>Descobri um bugzinho entre Samba e 2000 Pro;
>
>Depois de feitas todas as atualizações de segurança no 2000 Pro ele para
>de falar com o share da impressora !
>
>Era esse o meu problema desde o princípio e eu não sabia !
>
>Estou lançando este "alerta" na lista como primeiro aviso. Vou fazer mais
>testes e volto a postar.
>
>Aliás, pelo jeitão nem o pessoal da lista de discussão de Samba sabia !
>
>E eu não estou conseguindo assinar a lista de Samba lá fora. Alguém sabe o
>motivo ?
>
>[]s

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.