[FUGSPBR] Kernel.olg falhou

bsduser bsduser em bol.com.br
Sáb Maio 25 00:12:00 BRT 2002

Intalei FreeBSD 4.5 num K6-200 com 64 e HD de 20G, a
instalação foi ok, recompilei o kernel e ok ... mas na
hora do boot deu erro, ele diz que nao achou a
frequencia da maquina! dae tentei bootar ela com o
kernel.old (primeirospassos.org) mas ele diz que nao
achou nada!
boot kernel.old
kernel.old
nada deu certo. Eu intalei ele como Minimal atraves do
CD e fiz como no handbook linkando o sys pra recompilar
o kernel.
O que faco agora? Tenho que reeinstalar o Freebsd?

Obrigado,
Alan