[FUGSPBR] CVSUP: Erro no make installworld

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sáb Maio 25 11:12:29 BRT 2002

Pessoal, fiz o cvsup do meu freebsd (4.4 Release) usando o arquivo para passar o sistema para a versao stable mais atual, utilizando o arquivo de exemplo que existe no Free. Os fontes foram baixados corretamente dentro do /usr/ncvs (de acordo com a pagina do Edson), depois fiz o make buildworld. Qdo fui fazer o make buildkernel KERNCONF=GENERIC (o meu kernel nao eh esse, mas ele nao encontrava o meu kernel e fiz com o GENERIC mesmo), depois fiz o make installkernel KERNCONF=GENERIC e por ultimo o make installeworld, nessa hora olha o que deu:

# ERROR: Required smmsp user is missing, see /usr/src/UPDATING.
# *** Error code 1

# Stop in /usr/ncvs/src.
# *** Error code 1
#
# Stop in /usr/ncvs/src.

Alguem sabe o que pode ser??? Tb tentei refazer desde o make muild world e nao deu certo.......

Obrigado

Cesar Cantarella