[FUGSPBR] CVSUP: Erro no make installworld

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Maio 25 11:29:58 BRT 2002

Cesar:

qual o RELENG que VC usou ?

PAra baixar o 4.4_stable - ou seja, as últimas atualizações do 4.4 até que
ele se tornou não mais em desenvolvimento -

use o RELENG_4_4

para fazer o mesmo com o 4.5

RELENG_4_5

Para passar um 4.4 para 4.5 tem que fazer o cvsup E o mergemaster para
atualizar os arquivos de configuração.

At 11:12 AM 5/25/2002, you wrote:
>Pessoal, fiz o cvsup do meu freebsd (4.4 Release) usando o arquivo para
>passar o sistema para a versao stable mais atual, utilizando o arquivo de
>exemplo que existe no Free. Os fontes foram baixados corretamente dentro
>do /usr/ncvs (de acordo com a pagina do Edson), depois fiz o make
>buildworld. Qdo fui fazer o make buildkernel KERNCONF=GENERIC (o meu
>kernel nao eh esse, mas ele nao encontrava o meu kernel e fiz com o
>GENERIC mesmo), depois fiz o make installkernel KERNCONF=GENERIC e por
>ultimo o make installeworld, nessa hora olha o que deu:

> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.