RES: [FUGSPBR] Kernel.olg falhou

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Maio 27 10:09:47 BRT 2002

Seu kernel esta forçando o uso de ULTRA DMA.
Da uma olhada no historico, ja circulou a 2 semanas aqui na lista uma forma
de evitar esse problema no boot.

Edson

-----Mensagem original-----
De: bsduser [mailto:bsduser em bol.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 27 de maio de 2002 10:06
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Kernel.olg falhou

Nao tem mais nada na maquina! Somente o HD ligado no
cabo. estranho porque isso acontece com 2 maquinas aqui
(as 2 que eu tenho). ele demora muito no boot quando
chega no ata. Ja tentei trocar cabo, ja comprei um novo
inclusive, mas sempre a mesma demora. outro sistema,
arghhh, so se for netbsd! antes rodava Slackware 8 e nao
tive problemas.

Valeu,
Allan