[FUGSPBR] Netmeeting

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 27 19:43:36 BRT 2002

Eu tentei seguir a receita, mas não tiv e muita sorte.

A máquina que compilar isso tem que ter um bando de memória livro ou então
um swap de 2 ou 3 vezes o tamanho da memória física.

Minha máquina ficou sem espaço.

Depois não voltei a tentar, mas tive aque alterar o código do trem, e não
tive muito sucesso.

Mas se precisarem de ajuda, ainda tenho os códigos alterados aqui em algum
TGZ, jogado em algum canto do servidor.

At 05:43 PM 5/27/2002, you wrote:
>Olá Jean
>
>Nunca implementei, mas tenho esta matéria aqui sobre Gatekepper H323 Proxy
>para o FreeBSD.
>Espero que ajude:
><http://sourceforge.net/forum/forum.php?thread_id=136838&forum_id=39098>http://sourceforge.net/forum/forum.php?thread_id=136838&forum_id=39098
>
>Se conseguir algum sucesso, de um reply por gentileza.
>Boa Sorte.

>Cleri Aloisio Azevedo
>TDKOM.NET
>+55 14 3326-1288
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.