[FUGSPBR] Netmeeting

Cleri Aloisio Azevedo freebsd em tdkom.com.br
Seg Maio 27 17:43:11 BRT 2002

Olá Jean

Nunca implementei, mas tenho esta matéria aqui sobre Gatekepper H323 Proxy para o FreeBSD.
Espero que ajude: http://sourceforge.net/forum/forum.php?thread_id=136838&forum_id=39098

Se conseguir algum sucesso, de um reply por gentileza.
Boa Sorte.

---------------------------------
Cleri Aloisio Azevedo
TDKOM.NET
+55 14 3326-1288
http://www.tdkom.net
  ----- Original Message -----
  From: Jean M. Duarte
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, May 27, 2002 5:28 PM
  Subject: [FUGSPBR] Netmeeting

      Ola Pessoal,

  Mandei um e-mail a um tempo sobre o Netmeeting + NAT, porem ninguem
  me respondeu. Quer dizer ate um me respondeu dizendo para usar socks5, mas
  para que serve isso e onde encontre esse cara e sua documentacao?

  Eu e mais alguns amigos de provedores, estamos tendo problemas em utilizar o
  Netmeeting, ou programas que utilizem o protocolo H323 com IPS invalidos
  utilizando o NAT.

  No caso o Audio e Video nao funcionam em um dos lados...

  Alguem aqui ja teve este problema, existe uma solução ou ate mesmo
  algum substituto para o NAT? Este Oops nao substitui o NAT?

  Thanks
  Jean Duarte