[FUGSPBR] 200.x.x.x e 192.x.x.x

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Qua Maio 29 11:19:01 BRT 2002

Em  Wed, 29 May 2002 11:02:36 -0300
Capriotti <capriotti em portal7.com.br>, conhecido dependente de drogas
(Coke e BigMac's), wrote:

> Aaahhhmmm.....
>
> Mas para ele ser gateway de uma rede de IPs internos para uma de
> outra classe não ter que ter o NAT ?
>
> Se tirar o NAT das minhas configurações, mesmo com o gateway
> habilitado e configurado, não tem tráfego...

putzgrillo.. Tão habituado em pensar em têrmos de dmz e transparent
proxies que acabei 'machucando as batatinhas'..

eca!!.. sorry pelo mau-jeito.
--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.