[FUGSPBR] servidor web open x Free

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Maio 29 13:07:00 BRT 2002

 A lista FUGSPBR não vai ser "justa" quanto a essa resposta, uma vez que
ela aborta como sistema principal o próprio  FreeBSD. Derrepente a BSD-L
pode ser mais "indicada".
 Se vc quer fazer tunning na maquina, ai o Open lhe da mais asas,
existem várias opções de kernel a mais nele.

 Quanto ao teu problema, verifique teu hardware, core não é comum, e
trocar de SO não é o mais indicado.

Abraços.

--
Atenciosamente,