[FUGSPBR] servidor web open x Free

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Maio 29 13:35:37 BRT 2002

tenha certeza que seu processador não está sobreaquecendo.

Já tive problemas semelhantes com memórias ruins.

O sistema, "out of the box", funcionava, mas na hora de compilar era um
core dump atrás do outro.

E VC pode imaginar como era divertido começar tudo de novo em um 486 dx/4 100 !

deixe o sistema o menos complicado possível ! []s

At 12:06 PM 5/29/2002, you wrote:
>Em  Wed, 29 May 2002 11:56:41 -0300

>pode ser mero preconceito - alguns colegas ameaçam jogar-me baldes de
>piche e penas galináceas por isso - mas enfim: AMD, pra mim, nem pra
>suporte de ikebana ou peso de papéis. Use um processador de verdade,
>em mb de verdade também.
>
>--
>
>saudações,
>
>irado furioso com tudo
>Linux User 179402
>mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
>ateísmo.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.