[FUGSPBR] natd

Leonardo B. Cuquejo leo em redamp.com.br
Qua Maio 29 19:01:00 BRT 2002

Pessoal estou com uma duvida muito chata, eh o seguinte tenho um servidor bsd que serve como roteador de minha rede interna com ip's invalidos, mas preciso fazer o seguinte, que uma dessas maquinas de ip invalidos tenha um ip valido, ja consegui fazer isso usando o redirect do natd, e dai acontece o seguinte se eu pingar o ip valido de qualquer lugar do mundo ele chega ate a maquina, menos na rede interna... tipo na rede interna tento pingar o ip valido n funciona so se pingar o ip invalido.