[FUGSPBR] natd

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Maio 29 21:17:43 BRT 2002

Coim o NAT é assim mesmo.

Sugiro que VC use o ipfw fwp em conjunto com o nat para suprir essa
"deficiência".

O nat está prestando atenção na sua interface externa, e as requisições de
classe reservada vêm através da sua interface interna, sacou ?

Tente usar o ipfw fwd para sua interface interna que  vai matar o problema !

[]s

At 07:01 PM 5/29/2002, you wrote:

>Pessoal estou com uma duvida muito chata, eh o seguinte tenho um servidor
>bsd que serve como roteador de minha rede interna com ip's invalidos, mas
>preciso fazer o seguinte, que uma dessas maquinas de ip invalidos tenha um
>ip valido, ja consegui fazer isso usando o redirect do natd, e dai
>acontece o seguinte se eu pingar o ip valido de qualquer lugar do mundo
>ele chega ate a maquina, menos na rede interna... tipo na rede interna
>tento pingar o ip valido n funciona so se pingar o ip invalido.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.