[FUGSPBR] ata0 demorando

bsduser bsduser em bol.com.br
Qui Maio 30 22:30:07 BRT 2002

Pessoal, desculpem minha burrisse, mas ainda não
consegui fazer com que o kernel Não demore no ata0 na
hora do boot. tentei no histórico da lista, mas o que
tinha lá também não resolveu. tentei instalar novamente
o freebsd, 4.4, 4.5, recompilar o kernel com delay pra
SCSI menor (pra teste, pensei que podia ser uma procura
por SCSI), mas não resolveu ... simplesmente ele ainda
demora um tempão na hora do boot.
alguém tem uma sugestão pro meu problema.

agradeço muito a atenção de todos!

Allan