RES: [FUGSPBR] Dummynet

Rodrigo Ricardo Passos rodrigo.passos em taho.com.br
Sex Maio 31 10:02:42 BRT 2002

Desculpe-me o não complemento sobre a mensagem enviada. O Christopher
tem razão. O Proxy transparente irá funcionar quando o redirect for para
outra máquina e neste caso você conseguirá fazer shaping.
O problema acontece quando o Proxy e FW estão na mesma máquina.

-- R2 --
-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org] Em nome
de Christopher Giese - iRapida Network Administrator
Enviada em: sexta-feira, 31 de maio de 2002 09:39
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Dummynet

negativo....... tenho montado aki com proxy transparente de forma que
mesmo
com o proxy (veja bem... firewall naum é a mesma maquina do proxy).... o
controle continua perfeitamente

leia em free.bsd.com.br   tenho um artigo la que mostra como fazer o
proxy
transparente de tal forma que naum interfira no controle de banda

t+

Christopher Giese (SkyWarrior)