[FUGSPBR] X com Chipset intel 810

Daniel Koch dkochm em terra.com.br
Sex Maio 31 10:23:58 BRT 2002

Tenho uma placa de video onboard intel 810 e vi que para a instalação
do X com este chipset devese fazer alguns ajustes e ter o X mais
novo. Estou usando o FreeBSD 4.4-RELEASE e vi que preciso reinstalar
os ports para obter o XFree mais novo, e vi também que é recomendavel
eu atualizar minha versao do kernel (de 4.4 pra ultima que eu nao sei
qual é) para que eu nao tenha problemas com os ports novos e kernel
velho.. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Sem mais.

Daniel Koch