[FUGSPBR] X com Chipset intel 810

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Sex Maio 31 10:46:38 BRT 2002

Tem mais algumas coisas a se fazer
lah no /boot/loader.conf e adiciona agp_load="YES"
no arquivo de conf do X vc coloca logo embaixo do driver a opcao Option
"NoDDC"
e depois dah om kldload agp.ko
depois disso deve funcionar

Rafael Marconi
TV Cidade S/A -  NET
Salvador - Bahia
ICQ - 55381125
----- Original Message -----
From: "Daniel Koch" <dkochm em terra.com.br>
To: "fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, May 31, 2002 10:23 AM
Subject: [FUGSPBR] X com Chipset intel 810

Tenho uma placa de video onboard intel 810 e vi que para a instalação
do X com este chipset devese fazer alguns ajustes e ter o X mais
novo. Estou usando o FreeBSD 4.4-RELEASE e vi que preciso reinstalar
os ports para obter o XFree mais novo, e vi também que é recomendavel
eu atualizar minha versao do kernel (de 4.4 pra ultima que eu nao sei
qual é) para que eu nao tenha problemas com os ports novos e kernel
velho.. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Sem mais.

Daniel Koch