[FUGSPBR] Controle de banda por serviços.

Luiz Henrique Guimarães lhguima em yahoo.com
Sex Maio 31 22:23:48 BRT 2002

Pessoal,

Já consegui solucionar o problema. Estava comendo
bola. Peço desculpas pelo congetionamento na lista.

Segue abaixo um exemplo da solucao.

/sbin/ipfw add 74 pipe 10 tcp from $IPEXT/32 to any 80
out via rl0
/sbin/ipfw add 75 pipe 10 udp from $IPEXT/32 to any 80
out via rl0

/sbin/ipfw add 76 pipe 10 udp from any 80 to $IPEXT/32
in via rl0
/sbin/ipfw add 77 pipe 10 tcp from any 80 to $IPEXT/32
in via rl0

/sbin/ipfw pipe 10 config bw 64Kbit/s queue 18 red
0.002/30/80/0.1

Att.
Luiz Henrique