[FUGSPBR] OFF Topic -- Conselhos e Entidades de Classe para Profissionais de Informatica

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Sex Nov 1 15:07:50 BRT 2002

> Há tempos atrás, profissionais formados em Ciências da Computação
> poderiam tirar o CRA (Conselho Regional de Administração... acho que é
isso),
> mas pelo que eu ouvi dizer, isto também não vale mais.

Bem, o crea está analisando proposta de inserir as profíssões ná área de
informática como alçada dele, porem ainda eh uma proposta. Mas existe também
uma grande quantidade de profissionais da área querendo criar uma entidade
de classe, isso só depende de interesse. Mas se for pra criar uma entidade
de classe sem poder algum sobre a classe (como eh o caso do CRA) eu
preferiria ficar sem mesmo.

Atenciosamente
Eduardo Gonçalves