[FUGSPBR] OFF Topic -- Conselhos e Entidades de Classe para Profissionais de Informatica

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Nov 1 09:47:16 BRT 2002

On Thu, 31 Oct 2002 22:05:19 -0300
"Marcos Jost Silveira" <marcos.jost em terra.com.br> wrote:

>   Tenho um duvida, gostaria de saber se existe alguma entidade ( tipo
> conselho,sindicado..) para profissionais formados em Analise de Sitemas,
> Ciencias da Computacao e afins. Sei que para Engenharia e Tecnicos
> existe o CREA, e para os demais profissionais da area de informatica
> existe alguma entidade representativa e/ou regulamentadora?

Até aonde eu sei não.

Há tempos atrás, profissionais formados em Ciências da Computação
poderiam tirar o CRA (Conselho Regional de Administração... acho que é isso),
mas pelo que eu ouvi dizer, isto também não vale mais.

Eu não tirei o meu porque não sou administrador e não acho justo
justo fazer se passar por um, mas isso é uma opinião minha.

[]'s
Ronan