[FUGSPBR] OFF-TOPIC - Firmware modem NEC

Rodrigo FreeBSD_User juko171 em yahoo.com.br
Sáb Nov 2 17:37:02 BRT 2002

Ola pessoal, estou tentando encontrar o firmware do modem Adsl NEC GS-R250S, que eh citado em um manual de instalacao do adsl brtelecom na pagina do Jean, alguem saberia onde posso encontra-lo, ja procurei no google, nec, great speed e nada de sucesso.

Se algum tiver um site para eu pegar ou se alguem tiver pode me enviar em pvt.

Versao STARE-71025-X7a

T+

Rodrigo