[FUGSPBR] Netscape 7.0 nativo para o FreeBSD, tem ?

Pedro Flynn pflynn em microsoftsucks.org
Sáb Nov 2 18:31:34 BRT 2002

 Estou usando o Netscape 7.0 que veio no CD da Revista do Linux de outubro,
emulado no FreeBSD 4.6. Tudo funciona perfeitamente e bem rapido...nem
parece que esta sendo emulado...nao tenho do que reclamar...mas alguem sabe
se existe uma versao do Netscape 7.0 nativa para o FreeBSD ? (digo o proprio
Netscape nao o Mozilla). Alias, as outras versoes do Netscape que sempre
viearam nos CDs do FreeBSD, sao para Linux ou tem alguma que e nativa para o
FreeBSD ?