[FUGSPBR] Netscape 7.0 nativo para o FreeBSD, tem ?

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sáb Nov 2 18:42:54 BRT 2002

Tem sim, mas tem que fuçar no site da Netscape e procurar.

A dica é procurar pela versão "unsuported", que quer dizer que eles
disponibilizam mas não oferecem suporte técnico.

É na base do "use por sua própria conta e risco".

Mas, por outro lado, o Konquerer, do KDE tem funcionado MUITO bem ! Um ou
outro bugzinho, mas coisinha besta.

[]s