[FUGSPBR] 1/2 off Patch para o Nmap...

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Seg Nov 4 15:31:26 BRST 2002

William David Armstrong wrote:

> ja tentou refazer o ./configure  depois de aplicar o patch ???

Sim .....!!! > alguma milhares de vezes :-(
Mais durante as minha envestidas para resover o problema..
achei algo estranho:-(

o erro logo abaixo e' causado pela falta do Makefile no diretorio ,
nmapfe ..que seria o diretorio do nmap com front-end gtk.. vendo isso
reparei que durante o config, realmente aparece um "alerta" sobre gtk..
dizendo que este nao estava presente e por isso n~ao seria compilado com
suporte frontend..
Agora se a mensagem foi de "warning" e eu nao quero frontend gtk porque
motivos o nmap ta enchendo saco :-( ahahh
ja tentei --enable-gtk=no, --with-gtk=no, --enable-gui=no --with-gui=no
e outras coisa e sempre paro no mesmo lugar... se eu entra no diretorio
do nmapfe e criar o makefile com ./configure eu passo dessa parte mais
caio no problema do gtk ...que eu nem quero :-(

atenciosamente Soulofblack