[FUGSPBR] Memória Flash para utilização de Server FreeBSD

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Ter Nov 5 09:55:08 BRST 2002

Bom dia Christopher,

A memoria flash realmente eh muito mais confiavel e vale a pena usa-la.

Tenho um fornecedor que vende memoria flash IDE de 32MB por 50 dolares.

qualquer coisa pvt me.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.