[FUGSPBR] Memória Flash para utilização de Server FreeBSD

Christopher Giese - SkyWarrior chris em irapida.com.br
Ter Nov 5 08:41:28 BRST 2002

Senhores.... desculpe o OFF TOPIC....

preciso montar servidores FreeBSD.... com o mínimo espaço possivel

eu estou atualmente utilizando PicoBSD em Disketes... (pq naum quero usar hd)

porem o diskete as vezes me causa problemas.....

Gostaria de saber se alguem ai esta utilizando memória Flash (padrão IDE)

Se sim... favor me informar o fornecedor / valores  e também como fazer tal proeza :))

Boa Hein Cabeloooooo !!!!!!

Grato

Christopher Giese - SkyWarrior
System Network Security Administrator