[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Pesquisa INFO de Marcas 2002

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Ter Nov 5 14:14:29 BRST 2002

Cara.. Nos ultimos anos a qualidade de alguns jornais , revistas, e
revistas online da folha esta muito ruim.. parece q as pessoas q fazem
as materias nao tem muito conhecimento na area.

Um exemplo recente houve uma tentativa de DDOS nos DNS Root's..
A info ja falava em invasao a servidores cruciais da internet...

OUtro exemplo eh a Info falar que XML eh uma das mais novas LINGUAGENS
de programacao...

Meu conselho eh.. nao leve muito a serio materias tecnicas da
info/folha.