RES: [FUGSPBR] Seguranca

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Qui Nov 7 15:54:42 BRST 2002

Beleza.... entendi a sistemática....
mas ainda nao entendi a solução...

como eu habilito o ipfw para continuar a conexão, ainda que a porta mude
 (ftp passivo)?

Alguns dizem para abrir as portas entre 1024 e 65000 --> acho
inviável... (senão por quê eu teria um firewall ;-).

é possivel ftp passivo ? ou todos os clientes ftp no mundo por trás de
um ipfw TÊM que usar ftp ativo ?....

Obrigado por qualquer ajuda...

Norberto.