RES: [FUGSPBR] Seguranca

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Nov 8 09:14:59 BRST 2002

Mano FTP somente na porta 21 nao immporta teu cliente nem que OS tu
esteja usando, e seja la tu passivo ou ativo nao importa a socket de FTP
e 21 ou seja  a mnenos que tu mude a socket default do ftp, o mesmo fica
na 21 e so se tu mudar o cliente tera de passar a conf apra a porta que
tu designar, mas para isso ele devera ser informado de tal mudanca ou
tentar adivinhar.