[FUGSPBR] Wine problemas com teclado abnt2

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Nov 8 13:34:55 BRST 2002

Consegui!! um Mestrando da MG obteve sucesso e colocou tudo na sua home
page nao tenho o endereco aqui no trabalho somente em casa, o tal
estudande de Mestrado fez as correcoes muito antes desse cara que
colocou aquele mapa de teclas pt_BR no source do keyboard.c do wine que
por sinal esta com um erro tremendo o "\|" nao estava presente, ou seja
o mapa de teclas no keyboard.c foi, plajeado, e esta errado depois de um
certo trecho de codigo. Qunaod me refiro plajeado, e porque o cara esse
de MG havia postado a resposta no site do wine ha alguns anos atras e
tava bem escondido foi meio estranho para achar mas espero que funcione.

irei fazer as modificacoes e repassar o fonte do keyboard.c para o
winehq e te repassarei ele assim que eu terminar de arruma-lo o mapa de
teclas agora esta correto, pelo menos isso =).