[FUGSPBR] Wine problemas com teclado abnt2

jeff jnl em ieg.com.br
Seg Nov 11 02:33:24 BRST 2002

Blz, entao mande para nos, aguardamos finalmente o fim deste pesadelo...., fiz
uma procura interminavel, mas sem resultado, ateh q encontrei o Crossover
Office(porem a licença trial jah ta vencendo), valeu mesmo!!!