[FUGSPBR] SENDMAIL!!!

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Seg Nov 11 12:39:28 BRST 2002

cara vai em /etc/mail la voce encontrara um readme e coisa e tal ams em
principio crie umm arquivo.conf ou coisa e tal e faca make e make intall
que tudo se resolvera nao tenho os detalhes aqui mas voce pode achar
isso no handbook ou via google se mesmo assim nao conseguir entre em
contato comigo via pvt