[FUGSPBR] SENDMAIL!!!

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Nov 11 15:57:24 BRST 2002

On Mon, 11 Nov 2002 15:32:04 -0200
rw1603 em zipmail.com.br wrote:
:=====
> com dns ou coisa parecida....teno que fazer alguma alteração no
> sendmail.cf..tipo CWDOMINIO.COM.BR....ou alguma outra coisa
> parecida.....
:=====

ahh.. consegui entender o que voc^e quer: o que voc^e disse ´e que quer
saber onde encontrar todas as informaçoes s^obre isso. Bem, ent~ao:

http://www.sendmail.org

Um conjunto de documentos, faq´s, howto de causar espanto. Ah, sim, no
http://www.underlinux.com.br ha alguma coisa sobre o sendmail tambem :)

divirta-se pesquisando :) eh uma delicia isso :)

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...