[FUGSPBR] Postfix + Amavis (Erro)

André T. Poletto atpol em terra.com.br
Ter Nov 12 16:00:45 BRST 2002

Pessoal:

Estou encontrando dificuldades para colocar no ar o postfix + amavis.
Estou com o FreeBSD 4.6, Postfix 1.1.10 + Amavis-perl-11.
Compilação do amavis com enable postfix e smtp também.
Sempre quando altero as variáveis no mailbox command para incomming ou as
variáveis do master.cf para in e out acusa o seguinte erro.

transport is unavailable
connect to transport vscan: Connection refused

O estranho é que quando mudo para a configuracao padrao do postfix o erro
persiste.
Nao encontrei muitas referencias na web, pos isso recorro a voces.

Agradeco desde ja,

Andre.