[FUGSPBR] arp / bridge - plain TEXT PLEASE

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Qua Nov 13 15:35:30 BRST 2002

MensagemOla,

Varias vezes ja se falou nisso aqui na lista.
Mas algumas pessoas podem ser novas ou ter muita cultura
windows.
Eu uso outlook, e é bem facil desabilitar as mensagems em rich text
Por favor nao mande(mandem) mensagens em html para a lista.
Somente texto puro ok ?

----- Original Message -----
From: Alexsandro Donato
To: 'fugspbr em fugspbr.org'
Sent: Wednesday, November 13, 2002 4:30 PM
Subject: [FUGSPBR] arp / bridge

          Estou com o seguinte problema,

Tenho o Freebsd 4.5 executando Bridge (sem IP) e IPFW com 2 interfaces ligado entre um ROUTER e um MS PROXY SERVER, mas
não consigo trafegar recebo o erro  LOOP (n°) 00.e0.4c.e8.02.09 to xl0 from tl0 (active)
e se executo o TCPDUMP -I na interface xl0 recebo a mensagem ARP WHO-HAS 10.0.0.6 TELL 10.0.0.2
neste caso 10.0.0.2 é o IP interno do Proxy e 10.0.0.6 é o IP de um Linux teste ligado diretamente em 1 interface do
Freebsd.

Grato,

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte