[FUGSPBR] Linux não eh o diabo, mas tambem não eh o ruindows

Eduardo Morici Gonlçalves eduardo em diap.org.br
Qua Nov 13 18:59:27 BRST 2002

Olá,

Senhores, vcs estão começando a pegar pesado com o pessoal do Linux, tudo
bem que a lista não eh sobre linux, mas também não precisa mandar flames
para quem pergunta sobre isso! Afinal, temos que lembrar que Antes Linux que
Windows e eu jah vi neguim aqui perguntando sobre Windows e sendo respondido
prontamente!

Um cara que eh assinante da lista, me mandou um pvt, após eu responder uma
coisa simples a ele que não vinha sendo respondida, dizendo que não iria
mais assinar essa lista por ter sido discriminado fortemente por ter
perguntado sobre Linux, sendo que ele era novato e só queria solucionar um
problema *simples* num servidor de e-mail dele!

Prestem atenção pois ninguem aqui gostaria de ser maltratado por perguntar
uma coisa em lugar nenhum, seja ele o lugar certo ou o errado.

[]´s

Eduardo