[FUGSPBR] Linux não eh o diabo, mas tambem não eh o ruindows

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Qua Nov 13 19:34:44 BRST 2002

Opa Eduardo!

 Só pra firmar, fiquei sem receber e-mails da lista por dois meses,
voltei a recebe-los a duas semanas, e pelo que notei não mudou muita
coisa.. as velhas intrigas continuam, e e-mails como o meu continuam
circulando na lista.. aqui na UFSCar tbm soube de algumas pessoas que
sairam da lista por não gostar do bate boca que sai de vez enquando
hehehe
 Acredito que mais paciência é bem vinda na lista, afinal, não é tão
difícil ignorar alguns e-mail.. embora seja ate aceitável discutir
coisas simples, pois nem todos tem n anos de experiência..
 Esse grupo eh grande, eh tentador fazer perguntas sobre outro SO, eu
por exemplo fiz algumas perguntas sobre solaris.. e isso não implica em
faltar com o cara que saiu da *linha da lista..

Abraços ! Paz e amor hehehe, afinal o "esperança superou o medo"..

Eduardo Morici Gonlçalves <eduardo em diap.org.br> escreveu:

> Olá,

[...]
> Senhores, vcs estão começando a pegar pesado com o pessoal do Linux,
> uma coisa em lugar nenhum, seja ele o lugar certo ou o errado.
>
> []´s--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'